Sometimes (as vezes)

13 de novembro de 2009

Começando a chuva denovo
Todo mundo está indo para fora
até o sol
Começando a chuva de novo
ate o fim
O que eu fiz

Estive alto, estive baixo
Eu fui rico e tenho sido pobre
Não sei muito, mas uma coisa eu sei
Isso não é divertido

[Refrão]
Às vezes desejo que poderia ficar aqui
e desaparecer (as vezes) hey
... podia ver as lágrimas escorrendo pelo meu rosto (às vezes)
ele se sente um .... ser grande

...
o sexo é a ...
Começando a chuva denovo
Eu dou o meu mundo
por apenas mais uma
Estive alto, estive baixo
ficar em um lugar
Eu não ...
se eu sei o que sei agora
nós ainda estamos apaixonado

[Refrão]

Às vezes desejo que poderia ficar aqui
e desaparecer (as vezes) hey
... podia ver as lágrimas escorrendo pelo meu rosto (às vezes)
ele se sente um .... ser grande
Não podia olhar em mim mesmo no espelho
digo a mim mesmo como você poderia ser
tudo parece tão claro
se ninguém pudesse me ver

[Refrão]
Às vezes desejo que poderia ficar aqui
e desaparecer (as vezes) hey
... podia ver as lágrimas escorrendo pelo meu rosto (às vezes)
ele se sente um .... ser grande

0 comentários: