Easy - Facil [tradução]

26 de julho de 2009

OooOoOOooo yeah
Eu guardo as flores, os doces, a carta que você escreveu para mim
Eu rio por um longo tempo
Como tudo subiu em fumaça
Foi engraçado

Veja eu não me importo
Não eu não me importo
Porque Você não se importa
Então eu não me importo maisss

[Refrão]
Foi fácil
Fácil de me amar
Mas você não quis tentar
Então, foi fácil
Fácil de deixar você
Adeus (x3)

Eu tenho todas as suas mensagens no meu celular
E as mensagens, bem
Eu vou mudar o meu número amanhã
E meu e-mail

Porque Eu não me importo(não importa o que você tenta dizer)
Não, não me importo (você não percebe que é tarde demais)
Porque você não se importou, por que razão devo me importar agora
Vejo você por ai

Foi fácil
Fácil de me amar
Mas você não quis tentar
Então, foi fácil
Fácil de deixar você
Adeus (x3)

Disse que eu lembro
O quanto eu chorei (mmm..)
Uma parte dentro de mim morreu
Oh.. O que você devia?
Foi a parte de mim, que deu uma maldição sobre a sua mentira

Devia ter sido fácil ...ooh..
Fácil de me amar

[Refrão]
Foi fácil
Fácil de me amar
Mas você não quis tentar
Então, foi fácil
Fácil de deixar você
Adeus (x3)

0 comentários: